Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Leônidas (Reginaldo Faria) passará por momentos de profunda dor em função da morte de Diogo (Murilo Benício). Como se sabe, ele acusou o filho de ter se aproveitado de Yvete (Vera Fischer) e o expulsou de sua casa.
Veja também – Final: Danielle conhece o verdadeiro Maurílio, fica sem se sustentar e acaba na pior
Por outro lado, arrependido de sua ação, ele rejeitará Yvete. A princípio, ela continuará insistindo para que eles retomem o romance. Além disso, ela se aproximará de Lucas (Murilo Benício). Mas, Leônidas ficará irado quando descobrir.
Em cenas seguintes, Leônidas irá atrás da mulher e acertará um tapa no rosto dela: “Sai de perto do meu filho. Esse filho não, esse você não afasta de mim!”. “Mas Leãozinho, eu só ajudei o menino”, dirá ela. “Não me provoca, se afasta do meu filho, esqueça que a gente existe!”, rebaterá.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.