Em A Usurpadora, dona Olga (Victoria Hernández) é uma mulher frágil e doente, por isso, a senhora acabará morrendo nos próximos episódios da série mexicana. Paola (Sandra Echeverría), que a essa altura está usurpando o lugar de Paulina na Colômbia, se encarregará de levar a trágica notícia a sua irmã no México.
A princípio, Cristina avisará a Paola sobre a doença de Olga e pedirá que ela avise Paulina que sua mãe está prestes a morrer. Mais tarde, a senhora acabará falecendo, contudo, a última coisa que ela conseguirá dizer a Paola é que Paulina é o seu grande amor. A vilã, por outro lado, explodirá de raiva e quebrará tudo o que ver pela frente.
Em cenas seguintes, Paola regressará ao México e, lá, encontra Paulina: “O que faz aqui no México? Onde você deixou a minha mãe?”, indagará Paulina. “Precisamos ficar mais juntas do que nunca. Você tem que ser muito forte. A Olga morreu”, falará a víbora.
Veja também: Resumo da novela A Usurpadora
Paulina, por outro lado, ficará nervosa: “Mentira!”, dirá. “Como eu queria estar mentindo, mas ela passou mal de repente. Ela morreu sem que pudéssemos fazer nada. Tudo aconteceu muito rápido e a única coisa que eu queria era estar com você”, falará Paola. Furiosa, Paulina dará uma bofetada na cara da irmã: “Você a matou! Você matou a minha mãe!”, dirá a mocinha, que cairá no choro.
Veja também: Saiba o motivo de Paulina e Paola terem sido separadas após o parto de Olga
A produção é protagonizada e antagonizada por Sandra Echeverría, vivendo as gêmeas Paulina e Paola. Outros atores como Arap Bethke, Aurora Gil, Juan Carlos Barreto e Ana Bertha Espín fizeram parte do elenco principal.
Paulina e Paola erika crstina brauno aquno paola paulina amgia vocé mãe amor beijos irmã la linda amgia que vocé linda paulino paola