Em A Usurpadora, Paola e Paulina, interpretadas pela atriz Sandra Echeverría, foram separadas quando ainda eram recém-nascidas. Nos próximos capítulos, Dona Olga (Victoria Hernández), mãe das gêmeas, explicará o que aconteceu. As cenas vão ao ar em breve.
Em conversa com Paola, Olga dará sua versão dos fatos: “Sua irmã (Paulina) nasceu com uma doença muito grave no esôfago e tinham que operá-la para salvar sua vida e eu não tinha dinheiro, meu amor. Além disso, eu estava doente e a doença se acelerou com o pós-parto”, dirá ela, que entregou Paola para a adoção.
Veja também: Fernando descobre que Paola é Paulina e fica incrédulo com troca de lugares
Paola, revoltada, dirá que Olga poderia ter procurado ajuda: “Eu procurei”, avisará a senhora, mas ressaltará que não obteve ajuda. A vilã repreenderá a mãe por não tê-la procurado depois. Nesse momento, a veterana afirmará: “Eu procurei você todos os dias da minha vida! Mas ninguém quis me dizer quem eram os seus pais adotivos”, explicará, deixando Paola muito emotiva.
Veja também: Resumo da novela A Usurpadora
A produção é protagonizada e antagonizada por Sandra Echeverría, vivendo as gêmeas Paulina e Paola. Outros atores como Arap Bethke, Aurora Gil, Juan Carlos Barreto e Ana Bertha Espín fizeram parte do elenco principal.