Na novela O Clone, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo atualmente, Diogo (Murilo Benício) faleceu deixando Maysa (Daniela Escobar) arrasada. A mulher estava iniciando uma relação com o personagem, e acabará vendo no irmão gêmeo dele, Lucas, a chance de continuar o que havia começado.
Quem dará o maior apoio a essa união será Dalva (Neusa Borges), que vai rapidamente intuir que Maysa pode acabar gostando de Lucas. Nos próximos capítulos, inclusive, a mulher vai almoçar na casa do ex-cunhado e os dois conversarão sobre amores e namorados. A proximidade deixará Jade (Giovanna Antonelli) com ciúmes.
Veja também – Saiba qual destino a Globo deu à cena do beijo gay em América, descartada horas antes do fim da novela
Nesse mesmo encontro, inclusive, Maysa acabará beijando Lucas, e logo depois pedirá desculpas. Mas em uma conversa seguinte, a mulher continuará demonstrando interesse e garantirá que o rapaz beija melhor do que o irmão. Com o apoio de Leônidas (Reginaldo Faria), os dois emplacarão um relacionamento sério.
A MORTE DE DIOGO EM O CLONE
O limite entre a vida e a morte irá separar os gêmeos Lucas e Diogo (Murilo Benício). Isso porque o último dará o grande azar de pilotar um helicóptero em uma tremenda tempestade. O rapaz estará em um momento bastante conturbado psicologicamente, por não aceitar que Leônidas aceite Yvete (Vera Fischer).
O clima bastante tempestuoso acabará fazendo o helicóptero sair de controle e ele cairá imediatamente no chão. No mesmo momento, em meio ao deserto, Lucas cairá do cavalo no Marrocos, confirmando uma conexão sentimental com seu irmão gêmeo defendida por Glória Perez ao longo de toda a trama.
Depois, o helicóptero com Diogo explodirá, com pessoas se aproximando e observando apenas os destroços, com qualquer impossibilidade de sobrevivência dos tripulantes. A morte do rapaz será o motivo para Al-Bieri (Juca de Oliveira) colocar em prática o plano de fazer um clone igualzinho ao afilhado.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos