Maura (Nanda Costa) vai ser expulsa de casa após seu pai, Agenor (Roberto Bonfim) ter descoberto que ela é lésbica. Por conta disso, a moça procura “refúgio” ao lado da amada, Selma (Carol Fazu) vai apoiá-la. Chocada com toda a confusão, a policial ficará triste do que tudo que aconteceu.
“Você acha que essa blusa cabe em você? Você vai ficar tão linda nela…”. “Ai, Selma, tá ótimo já, você já separou uma calça, uma camiseta, uma camiseta de dormir… não tô com cabeça pra pensar em roupa agora, não!”. Um absurdo seu pai lhe expulsar de casa só com a roupa do corpo! Ele não deixou você pegar nem uma escova de dente! Mas não fique triste! A gente compra tudo novo!”.
+Segundo Sol: Karola “dá um jeito” em Luzia e consegue reconciliação com Beto
“Eu sempre soube que meu pai ia reagir mal, mas eu nunca imaginei que fosse tanto assim…”. “Pense, que por outro lado, sua mãe já tá lidando muito melhor com isso tudo! Dona Nice foi maravilhosa de ficar do seu lado o tempo inteiro! Quem sabe com o tempo seu pai não amolece também?”.
“Acho difícil… Aquele ali tá na idade da pedra ainda. Você não viu o show de horror que ele deu na delegacia? Agora eu só tô imaginando como a fofoca deve ter se espalhado lá no meu trabalho!”, avaliará Maura. “Isso não importa mais, já foi!”. “Como assim?”.