A nova versão de A Usurpadora estreia no SBT nesta quarta-feira, 06 de outubro, e conta com um elenco de peso. Tudo isto para poder ficar a nível do padrão do sucesso de mais de 20 anos atrás com a primeira versão da obra, ancorada por Gaby Spanic.
Veja também – Conheça as diferenças entre a versão original e o remake de A Usurpadora, que estreará no SBT
No caso desta versão repaginada, há algumas diferenças cruciais em relação à novela e, além disto, conta com um elenco completamente novo. É por isto que Sandra Echeverría interpreta as gêmeas Paola e Paulina.
A atriz, que também é cantora, chamou a atenção ao contar que viveu momentos de verdadeiro pânico. Ela esteve hospedada em um hotel e foi pega de surpresa com o pedido para que o local evacuasse.
Segundo Echeverría, que também é cantora, o motivo era um incêndio. Ela estava na Califórnia e se apresentaria em um festival de música. Bastante ativa nas redes sociais, contou com detalhes sobre o susto.
Veja também – Ratinho vai sair? Relembre os clássicos novelões mexicanos que marcaram as noites do SBT
“Digo a vocês que meu dia começou muito mal… Às 6h30, o alarme do hotel disparou a pedir a todos que evacuássemos. Como já aconteceu comigo mais 2 vezes pensei que seria falso, mas quando saí para o corredor percebi que cheirava a fumaça, então peguei meu passaporte e minha carteira e de pijama desci 21 andares até chegar à rua”, relatou.
Depois, a mesma contou o desfecho da história para seus mais de dois milhões e meio de seguidores. Tratava-se apenas de um princípio de incêndio, o qual foi suficiente para tirar o sossego da estrela que será conhecida no Brasil ao brilhar nas noites do SBT com a nova A Usurpadora.
Veja também – Fernando Colunga é gay? Cinco fatos sobre a vida pessoal do astro das novelas mexicanas
“Depois de 2 horas e meia conseguimos chegar aos quartos e eu rapidamente consegui ir ao festival. Ver todos vocês definitivamente melhorou minha corrida matinal e fiquei muito feliz”, disse Sandra Echeverría, se referindo ao evento na qual se apresentou.