No final da novela Pega Pega, sendo reprisada pela Globo às 19h, Sabine (Irene Ravache) acabará pagando por seus crimes e será presa. Acontece que a vilã será punida por ter sequestrado Dom (David Junior) quando ele ainda era criança e fugido com o garoto para a Europa.
Madalena (Virgínia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves), os pais biológicos, decidirão não dar queixa contra Sabine. Mas a polícia, contudo, irá intervir de qualquer forma. Assim, a mulher estará em sua suíte, quando ouvirá batidas à porta. Dom atenderá e se deparará com Expedito (Fabio Felipe).
Veja também – Eric é preso acusado de encomendar dois assassinatos: “caí numa armadilha”
O homem perguntará por Sabine, mas Dom dirá que a mulher está um pouco indisposta. Contudo, Expedito não dará ouvidos ao rapaz e invadirá o quarto. “Sinto muito, mas ela tem que nos acompanhar até a delegacia. Nós recebemos uma denúncia”, falará ele.
“Denúncia? De quê?”, questionará Sabine. “Crime de subtração e supressão de menor”, explicará o Expedito. Dessa forma, Sabine deixará o hotel escoltada por policiais. Todos os hóspedes e funcionários do Carioca Palace assistirão a cena da prisão da mulher em Pega Pega.