Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) ainda não conseguiu engolir o fato de ter sido abandonado por Pilar (Gabriela Medvedovski) no altar. Como vingança, o deputado decidiu se casar com a irmã da mulher, Dolores (Daphne Bozaski).
Quando Pilar descobrir as intenções de Tonico, ela fará de tudo para impedir o casamento. Para se ter uma ideia, a mulher chegará ao ponto de sequestrar Dolores. Mas, nem isso será capaz de fazer a jovem desistir da ideia. Ela pedirá para voltar e entrará na igreja completamente suja.
Ao notar que Dolores está com o vestido rasgado, sujo e sem um dos sapatos, Tonico chegará a humilhá-la na frente de todos os convidados: “Não tinha um vestidinho melhor para botar não? As pessoas logo vão ver que você é uma jacu que saiu do mato”, dirá ele.
Veja também – Pilar descobre identidade do pai do filho de Luísa e fica incrédula com mentira de Dolores
Após a cerimônia na igreja, Dolores fará de tudo para não consumar seu casamento com Tonico. A irmã de Pilar terá a ideia de se trancar no quarto e deixará o deputado do lado de fora. “Me deixe entrar, sua jeca. Sou seu marido”, gritará ele, enquanto baterá com força na porta.
Dolores não irá ceder as vontades de Tonico e irá enfrentá-lo. “Você nunca vai encostar um dedo em mim, Tonico, nunca”, dirá ela. A atitude da mulher deixará o político sem acreditar. Por conta da pandemia, Nos Tempos do Imperador é a única novela inédita em exibição na Globo.