Adurrá (Ricardo Lyra) acabará praticando um ato considerado horrendo nos próximos capítulos de Gênesis. Isso porque ele cometerá assédio sexual contra Asenate (Letícia Almeida), que se enojará no momento em que o homem esfregar seu corpo no dela na trama bíblica inédita da Record TV.
Obcecado pela jovem desde o dia em que ela apareceu no palácio de Sheshi (Fernando Pavão), o vizir a convidará para conversar durante a noite, fato este que a deixará bastante cabreira. “Eu não posso demorar. A grande esposa real me espera”, mentirá a moça, por temer que algo de ruim possa lhe acontecer. “Fique tranquila. Você não terá problemas por estar aqui comigo”, assegurará o mal-intencionado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
Nesse momento, o personagem de Ricardo Lyra logo se levantará para trancá-los no cômodo, causando, assim, um certo espanto por parte da garota. “O que foi? Só fechei a porta para conversarmos sem que nenhum bisbilhoteiro nos incomode”, justificará ele, que, em seguida, abrirá o jogo:
“Você já deve imaginar a razão pela qual te chamei aqui. É uma moça inteligente. Já deve ter percebido o carinho especial que tenho por você e o quanto sou sincero em querer dar tudo o que você precisa. Mais ainda, tudo o que quiser. Estou apaixonado por você, Asenate. Quero que seja minha mulher”, disparará o fidalgo.
Veja também: Descubra qual será o futuro de Muriel em Gênesis, personagem de Rhaisa Batista
Na sequência, Asenate ficará completamente sem reação com a fala dele. “Eu sei. Também fui pego de surpresa por este sentimento avassalador que você despertou em mim. Eu te amo demais. Preciso ter você como minha mulher o mais rápido possível”, completará o assediador. “Você está brincando, né?”, comentará ela. “Não, claro que não. Falei até com o seu pai. Ele me assegurou que responderia em breve. Ficou inclinado a aceitar”, enganará o cara de pau, ao perceber que a “crush” não está interessada nele.
Desesperada, a personagem de Letícia Almeida, então, se mandará até a porta e, ao chegar lá, verá que os dois estão trancados. “Clama, não precisa ter medo. Você está segura aqui comigo”, ironizará o antagonista, jogando o seu corpo contra o dela. “O que foi? Por acaso você está com medo de mim?“, perguntará Adurrá. Logo após, a jovem insistirá que precisa ir embora e, por incrível que pareça, terá o seu pedido atendido. As cenas de pânico e tensão devem ir ao ar na próxima sexta-feira (01).