Na novela Império, que está sendo reprisada pela Globo atualmente no horário das 21h, Cora (Marjorie Estiano) não perde uma oportunidade de ficar cara a cara com Zé Alfredo (Alexandre Nero) e realizar tudo o que mais quer com o Comendador. Nos próximos capítulos da trama, ela ouvirá uma conversa de Cristina (Leandra Leal) com o pai e ficará doidinha para encontrar o grande amor de sua vida, já sabendo onde ele está.
A megera seguirá a sobrinha até o prédio de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), escondeirijo do pai, conseguirá enganar o porteiro e tocará a campainha do apartamento, como se fosse Cristina chegando para encontrar o Comendador. Assim que abrir a porta, o protagonista terá uma enorme surpresa ao vê-la.
Veja também – Te Dou a Vida explode em terceiro capítulo e bate recorde no SBT
Cora irá entrando com bastante pressa no apartamento do amado e vai logo dando um beijão daqueles nele. A afobação dela vai ser tão grande que ela acabará machucando o Comendador nos lábios, o deixando pra lá de revoltado com tamanha audácia. “Ai! Sua louca! Abra essa porta! Sua cobra peçonhenta!”.
JOÃO LUCAS BATIZADO EM IMPÉRIO
A traição que será praticada por José Pedro (Caio Blat) nos últimos capítulos de Império fará com que João Lucas (Daniel Rocha) se beneficie e, com isso, seja “batizado” por José Alfredo (Alexandre Nero), que, por sua vez, passará o cargo de presidente da joalheria para o filho na reta final da reprise da trama de Aguinaldo Silva.
Tudo começará quando o comendador descobrir a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço e decidir ir tirar satisfações com o traíra. “Eu vou atrás de José Pedro nem que seja no fim do mundo, mas eu não preciso de arma”, declarará o protagonista, se dirigindo a João e Josué (Roberto Birindelli). “Pai, espera. Eu vou contigo nessa”, avisará o marido de Du (Josie Pessôa).
Será, portanto, nessa hora que o amante de Ísis (Marina Ruy Barbosa) o surpreenderá: “Não, você vai para Império”, sentenciará ele. “Como é que eu vou para Império? O mundo está desabando lá fora”, rebaterá o pai dos gêmeos, sem entender. “É justamente por isso. Alguém tem que cuidar dos negócios, alguém tem que tranquilizar os funcionários a hora que essa notícia chegar lá e dizer que José Pedro é nosso inimigo”, retrucará o veterano, deixando o rapaz responsável pela presidência.