Em Pega Pega, Lígia (Angela Vieira) ficará preocupada quando descobrir que a polícia chegou até Aníbal (Edimilson Barros). Sendo assim, ela vai conversar com Athaíde (Reginaldo Faria) e confessará que foi a responsável pela morte de Mirela.
“Eu tô com medo. Eles vão descobrir tudo. Toda a verdade”, dirá ela. Em seguida, ela recordará as provas que a incriminam: “Não confio! Não confio! Nem daquelas provas periciais você cuidou direito”, dirá ela. O empresário dirá que não poderia imaginar que a Arlete ficaria com as provas guardadas.
“Você mesmo é que tinha que ter destruído esses documentos. A culpa é sua!”, dirá Lígia. “Minha?! Nós dois sabemos que a culpa disso tudo é sua! Por causa da loucura que você fez!”, rebaterá ele. Então, ela confessará que matou Mirella.
Veja também – Bebeth descobre que Maria Pia é sua mãe e rejeita a vilã: “Sempre me odiou”
“Não era pra Mirella ter morrido, Athaíde. Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?”, questionará ela. “Por sorte você não matou também o Eric, e a menina”, responderá Athaíde. Ela, então, esbravejará contra ele.
“Você ainda me acusa? Você foi omisso! Sempre se eximiu de culpa, mas sabe muito bem o que aconteceu e por que eu queria acabar com ela!”, responderá expondo que seu alvo era outro. Em seguida, ela afirmará que sairá do país. “É a única saída, Athaíde. Pensa! Eles vão descobrir. Tá tudo vindo à tona. Uma hora eles vão descobrir que eu… Meu Deus, o que vai ser da minha vida? Athaíde, se eles me pegarem, eu não vou aguentar. Eu não quero continuar aqui. Eu vou fugir, Athaíde. Nem que seja sozinha”, responderá.