Dom (David Junior) acabará sendo humilhado em público nos próximos capítulos de Pega Pega. Isso porque o empresário será vítima de racismo por parte de policiais, que o levarão preso após o confundirem com um ladrão na reprise da trama de Claudia Souto.
E o episódio ocorrerá no momento em que o rapaz deixar a casa de Madalena (Virgínia Rosa) juntamente com Dilson (Ícaro Silva), sem os seus documentos. Na ocasião, os dois se dirigirão até o carro do ricaço, quando, de repente, o alarme do veículo tocará bem na hora em que uma viatura da polícia estiver passando no local. “Afasta do carro. Encosta aí”, mandará um dos agentes ao se referir a Dilson.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
Em seguida, o personagem de Ícaro Silva o obedecerá, enquanto o executivo também será mandado pelo policial a fazer a mesma coisa. “Isso é um absurdo. Isso é abuso de poder, sabia?”, comentará o personagem de David Junior, incrédulo, ao ser revistado. “Cala a boca. Fica quietinho, rapaz”, rebaterá o homem da lei.
Logo depois, o personagem de Ícaro Silva afirmará ao irmão que isso é normal e logo pedirá calma a ele. “Não, está errado. Isso é uma arbitrariedade”, retrucará Dom. “O que você queria mexendo no carro?”, perguntará o policial. “O carro é meu”, responderá o verdadeiro filho de Cristóvão (Milton Gonçalves). “Ah, é? Ganhou de Papai Noel?”, zombará o tira, em tom de preconceito.
Veja também: Bebeth descobre que Maria Pia é sua mãe e rejeita a vilã: “Sempre me odiou”
Na sequência, Dom se mostrará revoltado e, com isso, terá seus documentos solicitados. “É só esperar um minutinho que eu deixei a carteira lá [casa de Madalena], eu pego para vocês e trago aqui. É só esperar, por favor”, suplicará. “Escutou? O rapaz pediu ‘por favor’… Você vem com a gente”, disparará o detetive, colocando Dom na viatura e não aliviando para o lado dele.
“Tira a mão de mim”, esbravejará o jovem. “Eu vou pegar o documento dele, é rapidinho”, avisará Dilson, que não será levado a sério pelas autoridades. Após a humilhação, o filho biológico de Madalena será colocado atrás das grades, mesmo tentando justificar que é o dono do Carioca Palace. “Bem-vindo ao carceragem palace” debochará o policial, nas cenas previstas para serem exibidas na quinta-feira (23).