Em Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) ficará magoado com Malagueta (Marcelo Serrado) após armação dele colocar Cíntia (Bruna Spínola) na prisão. Sendo assim, ele trairá o comparsa e gravará ele confessando o roubo do Carioca Palace.
Tudo ocorrerá após Maria Pia (Mariana Santos) plantar parte dos dólares nas coisas de Cíntia. O plano foi armado por Malagueta para desviar a atenção da polícia. A camareira será presa, mas logo provará sua inocência. Contudo, ela ficará magoada com Júlio e terminará o namoro deles.
Veja também – Incêndio destrói casa de Borges e Tereza e eles perdem tudo; saiba onde vão morar
Ela ainda o pressionará a contar quem é o quarto assaltante do Carioca Palace. “Você sabe quem fez isso comigo, eu tenho certeza! Por que não contou pra polícia? Por que não me fala quem é? Diz quem é o culpado por tudo o que eu passei”, pedirá a camareira. “Eu tô fazendo isso pelo seu próprio bem. Quanto menos você souber, Cíntia, melhor. Você já se envolveu demais nessa história”, responderá ele.
“Tem razão. Eu me envolvi. Muito mais do que eu devia. É que eu nunca imaginei que, me aproximando de você, eu fosse me envolver com o crime, também”, dirá ela, antes de acabar o namoro deles. Dessa maneira, Júlio resolverá armar contra Malagueta.
JÚLIO ARMA CONTRA MALAGUETA
Júlio irá até à casa de Malagueta com uma pizza e dirá que é para celebrar a amizade deles. Por outro lado, Júlio estará com um gravador ligado para pegar uma confissão do ladrão. Após uma conversa, o ex de Antônia arrancará todas as declarações do ex-concierge.
“Quando chamei vocês pra roubar os 40 milhões de dólares, não escolhi porque eram bandidos, afinal ninguém ali era. Nem eu. Eu escolhi porque era gente que eu gosto. Era pra eu e vocês ficarmos ricos e felizes”, responderá o amado de Maria Pia. Isso será o suficiente para colocar Malagueta na prisão.