Na novela Pega Pega, que está sendo reprisada no horário das 19h da Globo, Mônica (Julia Lind) e Evandro (Paulo Vilhena) serão finalmente pegos pela polícia. Levados para a delegacia, os dois serão interrogados pelo delegado Siqueira (Marcello Escorel) e por Antônia (Vanessa Giácomo), de início achando que os dois detidos estão envolvidos no roubo do Carioca Palace. Os investigadores, no entanto, serão surpreendidos com outra bomba.
Isso acontecerá quando os dois questionarem à mulher sobre a relação dela com Canivete, já que quando esteve no local o criminoso havia afirmando que uma de suas pretensões era acabar com a vida da jovem, o que deixou tanto Siqueira quanto Antônia para lá de encucados com essa história toda na trama.
Veja também – Nélio flagra Batista com Lupita e suspeita que o pai tem um caso
“Mas você não respondeu: por que o Canivete disse aqui, pra gente, que quer te matar?”, vai querer saber Siqueira. Será aí que Mônica chocará ao revelar um crime que cometeu no folhetim de Claudia Souto para o horário das 19h da Globo em 2017. “Porque eu atirei nele”, revelará a jovem na trama.
CANIVETE ATIRA EM MÔNICA EM PEGA PEGA
Nos próximos capítulos de Pega Pega, Mônica (Julia Lund) dará seu depoimento na delegacia e, após a conclusão, ela será escoltada por Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras) e Nina (Ana Isabela Godino).
Mas, perto da saída da delegacia, Canivete observará a cena atentamente. Encarregado de dar um fim na vida da mulher, ele estará portando uma arma. Em dado momento, o pilantra decidirá atirar contra a ex. Por sorte, o disparo pegará de raspão o pescoço de Mônica.
Rapidamente, ela será socorrida pelos polícias. Enquanto isso, Antônia partirá para cima do bandido e iniciará uma breve perseguição. Na correria, Canivete atravessará a rua sem olhar para os lados e acabará sendo atropelado. Com o impacto da batida, o vilão morrerá.
Pega Pega – Resumo dos próximos capítulos