Em Império, Silviano (Othon Bastos) e José Pedro (Caio Blat) estarão conversando sobre planos para destruir José Alfredo (Alexandre Nero). Na conversa, o ex-mordomo revelará que batizou o filho mais velho de Maria Marta (Lília Cabral) de Fabrício Melgaço.
“Eu te tranquei naquela sauna pra te fazer de vítima aos olhos da sua família, tirando qualquer suspeita sobre seus ombros e te levando de volta pra casa quase como um herói”, contará ele. Mas, Pedro ressaltará que ele ainda é quem comanda o plano de destruição contra o comendador.
Veja também – José Pedro sofre boicote em sauna, fica asfixiado e se engasga até cair: “Querem me matar!”
“Tanto que até hoje ninguém conseguiu descobrir que eu sou o Fabrício Melgaço. Sim, você foi meu mentor, fez minha cabeça, eu concordo. Disse como devia fazer pra destruir o meu pai e depois tomar o lugar dele… Eu aceitei todos os seus conselhos! Mas nunca deixei de ser o chefe… E ainda sou! Por isso, não se atreva a tomar outra decisão sem antes me consultar… ainda mais uma decisão tão grave!”, falará ele.
Silviano, então, concordará que errou em não avisar o vilão. “Destruir meu pai é privilégio meu, Silviano, e eu não abro mão dele… Por isso, fica na tua, trata de me consultar a cada passo e sempre obedecer às minhas ordens… E no fim tudo vai dar certo, eu vou ser o Imperador, o seu filho Maurílio a segunda pessoa no Império e você o meu conselheiro”, responderá Pedro.
legal