Em Império, Cora (Drica Moraes) flagrará José Alfredo (Alexandre Nero) pelado e aproveitará para tirar uma foto dele. Tudo acontecerá na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Esperta, ela mandará a imagem para seu e-mail antes que o comendador tome o aparelho de suas mãos.
Com uma prova que Zé Alfredo está vivo, ela exigirá uma noite de sexo em troca do seu silêncio. “O que importa é que só me dando essa noite de amor ou manhã, porque ainda é cedo. Só assim você vai conseguir que eu destrua aquela foto… Tem que me fazer mulher sim. E tem que ser agora”, exigirá Cora.
Veja também – Felipe invade o banheiro de Enrico e ameaça esfaqueá-lo caso eles não façam sexo
Querendo ganhar tempo, o comendador levará Cora até o quarto e dirá que vai dar o que ela tanto quer. Maria Isis fiará louca de ciúmes, mas esperará a ação do comendador. No quarto, José Alfredo tirará a roupa diante da megera e ficará nu. “Que é isso que meus olhos estão vendo? É uma pistola de diamante, ou é sua alegria por me ver?”, dirá Cora chocada e, em seguida, avisará que está com as pernas bambas.
Nisso, Josué entrará no quarto de surpresa e acabará com a farra de Cora. Ele expulsará a megera do quarto e livrará a cara de José Alfredo, que ainda terá que se explicar para Maria Isis. Além disso, a vilã jurará vingança por ter sido enganada mais uma vez pelo homem de preto.