A Globo anunciou há alguns dias que O Clone será a novela que substituirá Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo, que vive um momento de baixa atualmente, com médias em torno dos 15 pontos. Por isso, o canal escolheu um verdadeiro clássico de sua história, de Glória Perez, na tentativa de reverter essa situação.
A decisão dividiu opiniões, já que muita gente considera que a trama tem ‘barriga’, ou seja, a incrementação de muitas cenas apenas para completar a quantidade de capítulos estipulada pela emissora. Para a própria Globo, isso não deve ser nenhum problema, e os executivos da trama acham justamente o contrário.
Veja também – Dandara passa mal e Lobão arma com Nat contra a jovem
Isso porque, de acordo com o site Memória da TV, a Globo planeja exibir O Clone quase na íntegra, com 195 capítulos de 221. O canal julga que, por ser uma trama de forte apelo, ela será capaz de recuperar os índices das tardes, em torno dos 20 pontos e entregando em alta para as novelas seguintes na programação.
ATOR DE O CLONE MORRE EM ACIDENTE TRÁGICO
A novela O Clone voltará para a programação da Globo em breve. Terá a missão de reerguer os números do Vale a Pena Ver de Novo após uma experiência não tão exitosa com a exibição do remake de Ti Ti Ti. Com isto, os brasileiros terão a oportunidade de rever algumas figuras marcantes da TV.
Entre estas figuras, têm algumas que não estão mais entre nós. Porém, há um caso específico que marcou bastante os brasileiros após morrer em um acidente de carro. Este ator, Caio Junqueira, tem diversos trabalhos marcantes para a TV e para o cinema, tendo entre estes a trama de Glória Perez.
O famoso foi uma peça chave entre as discussões que a autora costumava fazer em seus títulos sobre temas relevantes e que tinham uma certa polêmica em torno. Ao interpretar o personagem Pedrinho em O Clone, ele era responsável por dar vida a um jovem com problemas de alcoolismo.