A verdade sobre o que Arlete/Angel (Camila Queiroz) anda fazendo da vida virá à tona nos próximos capítulos de Verdades Secretas. Prova disso é que Hilda (Ana Lúcia Torre) descobrirá que a neta está se prostituindo enquanto desfila nas passarelas na reprise da trama de Walcyr Carrasco. Ao receber a informação de que a jovem foi presa devido a morte de um cliente, a senhora ficará incrédula com a situação.
Assim que chegar à delegacia acompanhada de Darlene (Bel Kutner), a mãe de Carolina (Drica Moraes) ouvirá do delegado que precisa que a mãe dela esteja lá para buscá-la, já que a moça é menor de idade. Porém, Hilda alegará dificuldades financeiras e que, por esta razão, pretende poupar a filha disso tudo. “Tá entendendo por que eu tava lá? A gente tá sem grana”, reforçará a funcionária da Fanny Models.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Verdades Secretas
Entretanto, o policial afirmará que a entende, mas não aceita. Em seguida, a personagem de Camila Queiroz vai suplicar para que a autoridade não revele nada o que aconteceu para sua parente. “Doutor, eu preciso saber o que está acontecendo”, exigirá a personagem de Ana Lúcia Torre, com um ar de preocupação.
Sem mais arrodeios, o agente, então, disparará: “Dona Hilda, eu tô acostumado a lidar com bandidos, crimes bárbaros, eu não sou capaz de achar palavras delicadinhas para dizer o que é. A sua neta, a Arlete, ela estava se prostituindo. Ela tava com um cliente num hotel, e esse cliente morreu”. “Morreu? O senhor tá querendo dizer que a minha neta é prostituta e assassina?”, rebaterá a velha, em choque.
Veja também: Angel pede Alex em casamento e ele a decepciona com resposta intrigante
“Ela foi trazida aqui por se tratar de uma menor se prostituindo. Com a morte, houve uma suspeita de homicídio, mas eu já falei com um médico legista e o cardiologista do falecido também foi consultado. Ele [o cliente] era cardíaco e infartou. Exagerou na dose de estimulante sexual”, justificará Estevão (Marcos França), deixando Hilda ainda mais irritada e Angel envergonhada.
“O dinheiro que você trazia era da prostituição? Arlete, o que você fez da sua vida?”, perguntará a veterana, aos gritos. “Eu só queria modelar, vó, mas pagava muito pouco, você ia perder o apartamento. Eu só queria ajudar”, retrucará a novinha, aos prantos, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 14.