A novela Verdades Secretas, sendo reprisada pela Globo atualmente, foi ao ar originalmente no ano de 2015. De lá para cá, muita coisa aconteceu, inclusive o elenco da trama acabou sofrendo algumas perdas. Uma das mais significativas foi a de Eva Wilma, que viveu Fábia, na história.
Na trama, ela deu vida a uma idosa alcoólatra, mãe do ex-modelo e gicolô Anthony (Reynaldo Gianecchini). Para quem não sabe, Eva Wilma morreu em maio deste ano, aos 87 anos. A veterana enfrentava um câncer de ovário e estava internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
Veja também – Larissa sabota desfile de Angel, coloca óleo na passarela e tenta derrubá-la diante da imprensa
Reynaldo Gianecchini chegou a falar sobre a atriz: “Foi a segunda vez que eu trabalhei com a Dona Eva, e eu lembro com muito carinho dessa parceria. As cenas do Anthony com a mãe eram todas num lugar que tocava o personagem e a mim também. Essa mãe era a única pessoa que fazia com que fosse possível ver o lado humano dele”.
“Então, eu como ator ia para a cena com a melhor pessoa que podia fazer isso, porque a Dona Eva era uma grande atriz, ela tinha uma verdade… Estar em cena com ela já me colocava num lugar perfeito, era só reagir. Porque ela já me dava tudo, eram muito intensas as nossas cenas. Eu lembro que tinha muito prazer em fazer”, disse o ator.