Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Marcela (Isis Valverde) acabará se entregando aos sentimentos que nutre por Renato (Guilherme Winter) e os dois passarão a noite juntos. Mas, no dia seguinte, a mineira terá uma grande decepção em relação ao marido.
Ela ouvirá uma conversa de Giancarlo (Mauro Mendoça) com Alex (Luiz André Alvim) onde o empresário afirmará que ameaçou deserdar o filho se ele não ficasse com Marcela. Assim, ela ficará bastante decepcionada com o marido e vai tirar satisfação. Contudo, os dois terão uma briga feia.
“Por causa de dinheiro, né, Renato? Tudo para não perder a herança do seu pai, seu canalha”, falará Marcela, que acertará um tapa na cara dele. Sem entender a revolta da mineira, ele dirá que não está interessado no dinheiro de seu pai e falará: “Eu tô casado com você porque eu te amo”.
Marcela não dará ouvidos: “Não ama coisa nenhuma, senão não teria mentido para mim que era pobre lá em BH. O que você tava protegendo, não era o seu dinheiro? E de novo por causa do dinheiro você me enganou e eu quase acreditei em você”. Renato tentará explicar o mal-entendido.
Veja também – Conheça Aline, a personagem de Paula Burlamaqui em Verdades Secretas 2
Assim, ele contará que o pai fez isso, pois estava com medo que ele se envolvesse com Isabel (Débora Falabella). Marcela não ouvirá as palavras de Renato: “Eu te odeio e eu me odeio de ter acreditado em você”. Além disso, ela expulsará ele do quarto e começará a arrumar as malas para partir.
Renato falará da noite que os dois passaram juntos: “E aquela felicidade toda, o que a gente viveu ontem, você acha que não significou nada pra mim?”. Marcela dirá que significou que ele estaria próximo de colocar a mão na herança. “Como você pode me fazer uma acusação dessas? Eu te amo, sua idiota”, rebaterá.
Mas, Marcela não se calará: “Amor exige coragem e é uma coisa que você nunca teve. Eu não quero o meu filho sendo criado por um fraco… Quanto menos contato ele tiver com você e o seu pai, melhor. Eu quero que o meu filho seja um homem de bem”. Em seguida, ela pegará a mala e Paulinho e sairá.
GIANCARLO VOLTA A AMEAÇAR MARCELA E RENATO TOMA ATITUDE DRÁSTICA
Quando Giancarlo avistar Marcela, ele questionará o motivo dela está indo embora. A mineira afirmará que o acordou acabou e contará que descobriu a farsa dele e de Renato. “E não adianta o senhor querer tomar o meu filho, porque não sou mais a ignorante de anos atrás”, falará ela.
O empresário dirá que se ela cruzar a porta o acordo estará desfeito. Renato, então, interromperá: “Não tá não. Quem vai desfazer esse acordo sou eu. Quem quer se separar da Marcela sou eu. Eu tô liberando a Marcela desse casamento. Significa que eu tô pedindo o divórcio, portanto a editora volta a ser do Gustavo”.
Ele continuará dizendo que cansou de ter o pai mandando em sua vida. Giancarlo ameaçará o filho. “Vai me deserdar? Ótimo, pai. Não há mais nada que eu queira na vida, que é me livrar do seu dinheiro e do seu controle”, explodirá Renato. Preocupado, o homem perguntará do que o filho sobreviverá.
RENATO SE DECLARA PARA MARCELA
“Vou fazer o que me dá prazer, batalhar, me tornar um homem do qual o meu filho se orgulhe”, rebaterá. Ele pedirá Marcela para arrumar as coisas com calma. Quando os dois estiverem sozinhos, ela perguntará o motivo dele está a liberando do contrato. Renato aproveitará a oportunidade para se declarar.
“Porque eu te amo muito, mas amo mais o meu filho e não é esse exemplo que eu quero dar a ele”, falará ele. Ele pedirá perdão por todo o sofrimento que a fez passar. “Não fui apenas fraco, fui covarde, indigno e agora você tá livre”, falará ele. Os dois se abraçam e Renato sai emocionado, deixando a ex pensativa.