Em breve, o público verá a prisão de Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa), em razão dos quatro terem sido os responsáveis por roubarem o Carioca Palace no início da reprise de Pega Pega. Sendo assim, nenhum deles passará ileso do crime cometido, visto que os quatro cumprirão suas penas de formas distintas.
Durante o julgamento do quarteto, o qual ocorrerá somente na reta final da trama de Claudia Souto, o juiz responsável pelo caso (Daniel Dantas) sentenciará: “Por crime de furto qualificado e formação de quadrilha, os réus estão condenados a prisão em regime fechado. As penas seguem proporcionais a participação de cada um no crime”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
A partir daí, a autoridade, então, revelará que o filho de Arlete (Elizabeth Savala) ficará por dois anos preso, já que ele se arrependeu e se entregou à polícia. A herdeira de dona Marieta (Camila Amado) e o recepcionista, por sua vez, passarão quatro anos atrás das grades, e o concierge oito anos por ter sido o cabeça do plano.
“Por serem réus sem antecedentes criminais e por não terem sido acusados de nenhum crime hediondo, os réus podem entrar com o pedido de condicional assim que tiverem cumprido um terço da pena”, avisará o magistrado, decretando, assim, a prisão dos culpados.