A Globo começou a exibir nessa semana a reprise da novela Verdades Secretas, um dos maiores sucessos do canal, que agora retornou tanto com o objetivo de promover a próxima temporada da trama quanto bater de frente com o reality-show A Fazenda, que vai estrear nos próximos dias pela Record.
E para promover essa reestreia, a Globo aposta em um mini documentário para o seu portal Gshow, com a participação tanto do autor Walcyr Carrasco como de nomes do elenco, como é o caso de Camila Queiroz. A jovem, que estreou como atriz na novela, contou que fez cursos com colegas da trama.
Veja também – Júlio muda de vida, sai de casa e passa a morar com Evandro
“A gente já chegou quente para gravar, ninguém estava buscando o personagem, estava muito preparado e ciente do que ia fazer”, contou Camila Queiroz. “Eu ia sempre nos ensaios, falava: ‘vai por aqui’, ensaiava e exigia que os atores melhorassem a cada semana”, revelou o diretor Mauro Mendonça Filho.
WALCYR FALA SOBRE VERDADES SECRETAS
Produzindo à todo vapor a segunda temporada da novela Verdades Secretas, a Globo se prepara para reprisar a primeira temporada da trama, que foi exibida originalmente na extinta faixa das 23h do canal carioca. Walcyr Carrasco, autor das duas temporadas, ainda colhe os louros da exibição do folhetim.
“Verdades Secretas é um marco na minha carreira, pois sempre fui muito conhecido por minhas novelas de época e quis apresentar um novo aspecto do meu trabalho”, comentou ele em entrevista ao portal Metrópoles. “Fiquei muito feliz e orgulhoso pela reexibição”, disse ainda o autor sobre o fenômeno da Globo.
Sobre ter faturado o Emmy Internacional, Walcyr Carrasco relembrou com alegria esse momento. “Foi sensacional. Eu nunca imaginei que chegaria tão longe, que estaria num salão em Nova York e o Emmy seria meu, nosso, da TV Globo. Fiquei sem chão, de tanta emoção”, disse o autor global na conversa.