O final de Rebeca (Christiane Torloni) na reprise de Ti Ti Ti surpreenderá bastante alguns daqueles telespectadores que são considerados à moda antiga. Isso porque a empresária passará uma borracha nas desavenças que teve com Gino (Marco Ricca) ao longo da novela e, com isso, decidirá adotar um relacionamento considerado mais moderno com ele na reprise da trama de Maria Adelaide Amaral, no Vale a Pena Ver de Novo.
E tudo isso acontecerá quando o personagem de Marco Ricca tiver se separado mais uma vez da mãe de Jorgito (Rafael Cardoso) e resolver fazer uma surpresa no dia do aniversário da amada, ao presenteá-la com um buquê de flores. “São lindas… Como é que você descobriu que hoje era meu aniversário?”, vai querer saber a socialite, espantada com a atitude do ex.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Ti Ti Ti
“A gente sempre comentava na fábrica sobre as festas que o doutor Orlando [Paulo Goulart] fazia para você. Eu marquei a data”, confessará o tio de Stéfany (Sophie Charlotte). “É, o Orlando sempre foi muito generoso em bens materiais. Mas agora são águas passadas, eu tô aqui sozinha”, rebaterá a ricaça, recordando o passado.
Nessa hora, Gino, então, fará valer o momento a sós com a morena e proporá: “Olha, Rebeca, a gente pertence a classes muito diferentes. Também, a essa altura da vida, é muito difícil abrir mão disso ou daquilo, mas é verdade que eu também tinha um sonho. Mas o que adianta eu arrumar uma moça pra casar e ter filhos, e a vida continuar vazia e sem sentido sem você?”.
Veja também: Saiba quem será o responsável por acabar com a farsa de Victor Valentim para o mundo
Isso, no entanto, deixará a mãe de Camila (Maria Helena Chira) bastante animada, a ponto de dizer que seria capaz até de morar na casa humilde dele para que o relacionamento de ambos pudesse vingar de uma vez por todas. Porém, o homem a surpreenderá: “A gente pode namorar e morar em casas separadas. De vez em quando, você vem para o meu mundo, e eu vou para o seu. Sei lá, sem compromisso, sem pressão”, sugerirá Gino.
“Acho muito bom, meu amor. É tudo que eu quero para minha vida”, responderá Rebeca, na sequência, aceitando a ideia do amado e, assim, terminando o folhetim muito feliz ao lado dele, sem precisar subir ao altar para provar isso.