Em Amores Verdadeiros, Odete (Lilia Aragón) conseguirá, enfim, ver Aníbal (Enrique Rocha), seu eterno inimigo, derrotado. Nos últimos capítulos, o vilão será preso após vários crimes e a empresária fará uma visita para humilhá-lo.
Ao vê-lo caído no chão por apanhar dos outros detentos, Odete será debochada: “Os jornais comentaram sobre a sua curiosa tatuagem na testa, não consegui segurar a minha curiosidade. Quando eu fiquei com meu corpo paralisado você me levou uma cadeira de rodas de presente”, iniciará a ricaça.
Em seguida, Odete surpreenderá Aníbal com um “presentinho”: “Hoje venho retribuir sua gentileza”, falará ela que, em seguida, mostrará uma caixa com os charutos preferidos do rival: “Aproveite, porco”, dirá ela, jogando os charutos no chão. Em seguida, ela se retirará e o homem sofrerá no chão desolado.
SAIBA O MOTIVO DE ODETE ODIAR ANÍBAL
Em Amores Verdadeiros, Odete sente uma tremenda raiva da família Balvanera e tenta destruí-la a todo custo. O motivo, no entanto, foi explicado em capítulos anteriores da novela. Se você não se lembra, a gente te revela em primeira mão.
Odete culpa Aníbal (Enrique Rocha) pelo sentimento de vingança. Em conversa com Estefano (Archie Lanfranco), ela acabou confessando que, ao ficar viúva, Aníbal a seduziu para roubar seus clientes e, assim, salvar sua empresa falida. Por isso, a ricaça tenta se vingar onde mais dói o rival, que é prejudicando Vitória (Erika Buenfil).
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México. Atualmente, a novela está sendo exibida nas tardes do SBT.