Após assumir de vez a paixão que sente por Ernesto (Rodrigo Simas), Ema (Agatha Moreira) decidirá realizar um dos grandes sonhos do rapaz em Orgulho e Paixão. A jovem largará a vida fácil de nobre e aceitará trabalhar na loja de vestidos de Ludmila (Laila Zaid) e François (Amauri Reis).
De acordo com o site Notícias da TV, ela dirá que precisa ajudar o rapaz para as contas dos dois fecharem. “Estou fazendo por Ernesto. Ele precisa de ajuda na renda… Se queremos ficar juntos!“, dirá. “Vivi para ver esse momento”, comemorará Elisabeta (Nathalia Dill).
Ludmila também apoiará a amiga. “Desde o dia em que nos conhecemos, sabia que ia conseguir desvirtuá-la, te trazer pro lado de cá! O lado das moças que fazem a diferença. Esse mulherão que você é não podia mais ficar escondido atrás de uma sombrinha, não é?”, lembrará.
+Deus Salve o Rei: Virgílio morre após salvar Amália e consegue perdão da mocinha
Enquanto discute com Ernersto sobre onde os dois dormirão, ela acabará soltando a novidade para o rapaz. “Eu aceitei trabalhar com Ludmila!”, dirá. “Ema! Mas por que não me disse antes? Minha Baronesinha trabalhando?”, comemorará Ernesto, que a pegará pelo colo e dará um beijo.
“É só um emprego, Ernesto. Não é um bilhete para Paris”, comentará ela após ver a animação do namorado. “Mas você é tão felizarda que vai poder juntar o trabalho com diversão. Gosta tanto daquele ambiente da loja que vai ser como se estivesse num parque de diversões!”, completará ele.
“Pensando assim… Você sempre me fazendo enxergar o lado bom da vida”, dirá a moça, que pedirá para dormir com ele no cortiço. “Ótimo! Porque hoje eu quero dormir ao lado de uma trabalhadora do Brasil!”, responderá o rapaz na cena que vai ao ar na próxima terça-feira (10).