Thales (Armando Babaioff) decidirá abrir o jogo de uma vez por todas para Julinho (André Arteche) e se declarar para ele nos próximos capítulos da reprise de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Surpreso, o amigo de Marcela (Ísis Valverde), então, passará a pressionar o surfista a fim de fazer com que ele assuma o romance dos dois na trama de Maria Adelaide Amaral.
Isso, no entanto, acontecerá quando o cabeleireiro for ao encontro do marido de Jaqueline (Claudia Raia) para se desculpar pela fala infeliz que teve na última conversa dos dois. “Agora há pouco eu estava conversando sobre o medo de viver a vida. E foi isso, eu acho que eu tive medo. E aí eu me atrapalhei”, rebaterá o personagem de Armando Babaioff, reconhecendo o erro e se referindo ao fato de ter ido até o salão onde o crush trabalha para perguntar o motivo de o mesmo não ter atendido mais suas ligações.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Ti Ti Ti
Porém, o viúvo de Osmar ((Gustavo Leão) achará estranha a justificativa e, com isso, o questionará: “Como assim, medo?”. Em contrapartida, Thales ficará calado, e Julinho avisará que precisa ir embora. Será, portanto, nessa hora que o bonitão tomará coragem e disparará: “Julinho, espera. Eu estou apaixonado por você”. “Que doideira é essa, cara? Você é casado”, retrucará o personagem de André Arteche, assustado.
“Eu nunca fui pra cama com ela”, afirmará o jovem, na sequência, alegando que seu casamento foi um acordo. Logo depois, Julinho vai querer saber qual foi a reação da mãe de Thaísa (Fernanda Souza) ao tomar ciência de que o marido é gay. No entanto, Thales responderá que a esposa ainda não sabe. “Você está enganando a Jaqueline”, cogitará o trabalhador.
Veja também: Julinho fica com medo de dormir com Thales e ele consegue forma para os dois fazerem amor
Em seguida, o ricaço falará que “tudo é muito recente e ele nunca teve aquele sentimento por ninguém antes”. “Você tá apaixonado por mim. Vai me assumir, a gente vai namorar, sair de mãos dadas?”, perguntará Julinho, colocando-o contra a parede. “Você não pode me ajudar a descobrir?”, devolverá o “homem das águas”. “Desculpa, boa sorte”, sentenciará o cabeleireiro, dando um fora no rapaz por achar que ele não é a pessoa certa para realizar tal pedido.