Em Império, Xana (Ailton Graça), Naná (Viviane Araújo) e Antônio (Lucci Ferreira) surpreenderão no fim da novela. Após começarem a morar juntos, eles se unirão. A iniciativa partirá de Naná, que gosta da amizade de Xana e desejará ele para ajudar na criação de Luciano. Mas, ela é apaixonada por Antônio, logo, ela proporá um casamento à três. Por conta do jeito mais tradicional, o maitrê não aceitará de início e até dirá que é ‘uma pouca vergonha’.
Veja também – Maurílio mata Marcão e sequestra Cristina para ficar milionário
Sendo assim, chegará o casamento de Naná e Xana. Eles estarão no cartório prestes a oficializar a união e do nada chegará Antônio. Ele falará que mudou de ideia e questionará quando poderá se mudar. “Sobre aquela proposta para eu ir morar na casa de vocês… Quando é que eu me mudo?”, perguntará ele.
Xana soltará um grito de felicidade. “Quando quiser, Antônio!”, falará. Dessa maneira, a manicure se casará com a cabeleireira, por conta da guarda de Luciano, mas terá seu amado junto com ela. Os três passarão a morar juntos na mesma casa.
ATOR COMENTOU MOTIVO DE UNIÃO
Lucci Ferreira, que vive Antônio em Império, contou na época que a única solução encontrada por Aguinaldo Silva, autor da trama, para agradar ao público, foi unir os três. “É uma nova situação de conveniência para os três. A deles (Xana e Naná), pelo companheirismo e em prol da adoção do garoto. E a do casal, pelo tanto que se gostam. Naná quer casar com Antônio. Como espectador, seria difícil ver Naná e Xana separados. Seria muito cruel. Acho que foi uma solução bastante nobre”.