Em Pega Pega, o desfecho final do quarteto Júlio (Thiago Martins), Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) será a prisão, mas cada um receberá uma sentença justa.
Júlio, por ter tido uma menor participação no roubo, ganhará só dois anos de prisão. Mas, assim como os outros, ele é réu primário e precisará cumprir obrigatoriamente apenas um terço dela. Além disso, ele ainda será perdoado por Eric (Mathes Solano). Nos capítulos que antecederam o fim da trama, eles vão descobrir que são irmãos.
Veja também – Luiza cai em cilada e foto dela sai no jornal como suspeita do roubo do hotel
Sendo assim, o empresário resolverá deixar para lá toda a ação negativa do irmão. Primeiro Eric falará que ele tem direito a herança. Contudo, o ex-garçom dirá que não deseja nada: “Eu cresci a vida toda sem saber quem era o meu pai. Não me interessa agora. Eu não quero nada, nem um centavo seu”.
Então, o rumo da conversa mudará e Eric optará por oferecer um emprego para o irmão. Ele pedirá para Júlio ajudá-o a reconstruir o Carioca Palace e querendo mudar de vida, o amado de Antônia (Vanessa Giácomo) aceitará. Isso fará os dois se aproximarem pela primeira vez.
DESTINO DOS OUTROS LADRÕES É DECIDIDO
Assim como Júlio, Malagueta, Agnaldo e Sandra Helena serão presos, porém, com penas diferentes. Agnaldo e Sandra pegarão 4 anos de prisão e também cumprirão apenas um terço. O concierge pegará 8 anos por ser o mandante. Mas, ele cumprirá pouco mais de dois anos e também será liberado.
Diferente do trio, ele não terá mudado muito. Antes de ser preso ele guardará o restante dos dólares numa lancha e desfrutará da riqueza junto de Maria Pia (Mariana Santos) assim que deixar a prisão.