Em Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) desprezará José Ângelo (Eduardo Yáñez) após descobrir que ele e Vitória (Erika Buenfil) se apaixonaram. Por outro lado, uma grande tragédia fará a jovem repensar sobre suas atitudes e ela mudará da água para o vinho.
Na ocasião, Roberto, que estará usando um disfarce, fará uma visita no trabalho de Liliana para sequestrá-la, porém, ao desconfiar da armadilha, a filha de Aguiar partirá para cima do ladrão e os dois lutarão. Ao final, Roberto acabará esfaqueando a jovem e fugirá dali.
No hospital, Liliana ficará entre a vida e a morte, contudo, sobreviverá. E é nesse cenário que ela mudará sua forma de pensar em relação ao romance de Aguiar e Vitória. “Vamos esquecer tudo e vamos fazer as pazes”, dirá ela. “Então quer dizer que não te incomoda mais a minha relação com a dona Vitória?”, indagará o segurança.
Nesse momento, Liliana surpreenderá com a nova forma de pensar: “Não, papai. Me perdoe por ser tão egoísta e grosseira, porque eu só pensava em mim. (…) Não sabe como eu me sinto bem em dizer isso”, falará. José Ângelo pedirá para Liliana não chorar e ela concluirá: “É que agora eu percebi tudo o que eu estava perdendo porque não queria te ouvir”, dirá ela.