Em Volta por Cima, Sebastian (Fábio Lago) e Joyce (Drica Moraes) vivem uma relação cheia de tensão e sentimentos não ditos, mas que acabou ficando em segundo plano nos últimos capítulos da trama. Porém, essa fase de distanciamento tem uma explicação: o ex-mordomo finalmente vai abrir o jogo sobre seus sentimentos — e a verdade é dura: seu amor por ela esfriou.
A convivência entre os dois mudou completamente. Agora, Sebastian mora como hóspede na casa da mulher que um dia foi sua patroa, o que gera uma série de provocações e alfinetadas. Ele não perde a chance de lembrar que os papéis se inverteram. Já Joyce tenta mostrar que seus sentimentos vão muito além de dinheiro — algo que Sebastian nunca conseguiu acreditar.
Nos capítulos exibidos a partir de 15 de fevereiro, ele desabafará com Belisa (Betty Faria), confessando que o sentimento que tinha por Joyce já não é mais o mesmo. Com um tom de frustração, ele deixa claro que não enxerga mais esperanças para uma reaproximação.
Mesmo diante da rejeição, Joyce ainda deixa escapar que sente algo por ele. No capítulo do dia 17 de fevereiro, durante uma conversa sobre a festa de 15 anos que acontecerá na mansão — um evento organizado por Madalena (Jéssica Ellen) —, ela revela suas emoções ao falar sobre juventude e amores perdidos.
O curioso é que Sebastian não percebe que está no centro dessas lembranças. Joyce menciona Osmar (Milhem Cortaz) como o grande amor do passado, e Sebastian acredita que ela se refere apenas a ele. O que ele não entende é que, por trás daquela fala, há um lamento pela relação dos dois ter esfriado.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.