
No capítulo desta quarta (25) de Força de Mulher, Sirin (Seray Kaya) quase matou Doruk (Ali Semi Sefil). Ela convenceu o menino a pular da janela do apartamento, mas Bahar (Özge Özpirinçci) chegou na hora certa e impediu a tragédia. Nesta publicação, vamos revelar o que levou a vilã a agir assim na novela turca da Record.
A resposta sairá da boca da própria Sirin no capítulo 30 de junho da trama. Ela recorrerá a Enver (Şerif Erol) em busca de dinheiro, que decidirá encontrá-la no local onde ela se refugiou. Sem que a vilã perceba, ele irá gravar toda a conversa que terá com a filha.
Antes de entregar o dinheiro, o alfaiate exigirá que Sirin confesse se teve envolvimento na morte Sarp (Caner Cindoruk). “Sirin, eu quero que saiba que sempre será minha filha. Independente do que tenha feito, saiba que o meu amor por você sempre vai ser o mesmo… Sirin, você realmente matou o Sarp?“, indagará ele.
Sirin não só confirmará que provocou a morte do cunhado como dirá que recebeu um “sinal” para isso. “Sim, eu tinha que matar, senão a enfermeira não teria falado que ele ia morrer se não recebesse o remédio na veia naquela noite, você não acha? Isso foi um sinal claro. Por isso eu resolvi fechar [o fluxo do soro com a medicação]“, responderá ela, totalmente perturbada.
Em seguida, ela também revelará porque tentou tirar a vida de Doruk. “Pra Bahar não poderia existir nada pior na vida. Imagina a Bahar encontrando ele [Doruk] despedaçado na calçada? Que vingança incrível!“, dirá a vilã, em tom insano.
Portanto, o único propósito de Sirin era fazer a Bahar sofrer. E, para ela, isso seria uma forma gloriosa de vingança.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher