
Walter (Leandro Lima) foi contratado pela Paladar como “gerente de compras” no remake de Vale Tudo. Por ordem de Odete (Debora Bloch), ele irá contaminar a maionese de Raquel (Taís Araújo) e acabará fazendo uma vítima. Ao comer o alimento escondida, Lucimar (Ingrid Gaigher) começará a passar mal, desmaiará e será levada às pressas ao hospital.
Ao chegar cedo para trabalhar na Paladar, Lucimar verá a maionese na geladeira e ficará com água na boca. “Lucimar abre a geladeira e vê os potes de maionese. Pega um dos potes, se serve e come com vontade“, consta na descrição do roteiro.
Mais tarde, enquanto faz a faxina, a mãe de Jorginho (Rafael Fuchs) começará a se sentir mal. “Seu Bartolomeu, corre aqui que a Lucimar está passando muito mal!“, gritará Gilda. Assustada, a jovem encontrará Lucimar vomitando bastante. Pouco depois, ela desmaiará no banheiro, e Raquel e Gilda a levarão às pressas para o hospital.
Raquel se desespera
Após realizar alguns exames, Lucimar descobrirá que o mal-estar foi causado por uma intoxicação alimentar. “Mas o que você comeu, Lucimar, que estava tão ruim assim?“, perguntará Raquel. “Ai, dona Raquel… Eu fico até com vergonha de falar. A senhora me desculpe, dona Raquel… É que eu cheguei na Paladar com tanta fome que acabei comendo a maionese que estava na geladeira“, assumirá Lucimar, envergonhada.
Na mesma hora, Raquel ficará apavorada. Isso porque a maionese em questão terá sido distribuída para vários restaurantes do Rio. “Meu pai amado, mas então… a minha maionese está estragada! Eu vou intoxicar um monte de gente na hora do almoço!!“, falará a empresária.
Felizmente, antes que a maionese fosse servida nos restaurantes, Raquel agirá rápido. Dividirá sua equipe e conseguirá alertar todos os estabelecimentos a tempo, evitando um grande desastre que, certamente, jogaria sua reputação no lixo (que era a intenção de Odete).
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





