
Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, uma situação tensa vai agitar a trama: Marco Aurélio (Alexandre Nero) faz uma proposta, no mínimo, questionável à cunhada Laís (Lorena Lima). Ele sugere que Sarita (Luara Telles), a filha adotiva de Laís e Cecília (Maeve Jinkings), fique com ele no Rio de Janeiro, enquanto Laís volta sozinha para Paraty para cuidar da pousada da família.
A conversa rola no escritório de Marco Aurélio, sob a desculpa de que está preocupado com o bem-estar da menina. Ele argumenta que, na cidade, Sarita teria acesso a uma “superescola” e estaria mais bem amparada, enquanto Laís poderia se adaptar à nova rotina longe da filha. “Você podia ir pra Paraty, entender como vai ser tocar a pousada sozinha… A Sarita ficava aqui comigo”, diz ele, em um tom cheio de falsa preocupação.
Mas Laís não engole a proposta e responde na hora, de forma firme e direta. Incomodada com a sugestão, ela corta o cunhado sem pestanejar: “A Sarita é minha filha”. Com isso, deixa claro que não vai permitir nenhuma interferência na criação da menina.
Mesmo com Marco Aurélio insistindo que só quer o melhor para a criança — e relembrando que Laís nunca cuidou da pousada sozinha —, ela mostra que está pronta para esse novo desafio. E mais: faz questão de levar a filha com ela.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
A cena vai escancarar o jogo de poder e a tentativa de controle por parte do empresário, que quer se colocar como uma figura de autoridade até mesmo sobre Sarita. Já Laís deixa claro que não vai abrir mão de sua autonomia nem do vínculo com a filha, mesmo lidando com a ausência de Cecília, que continua em coma após um grave acidente de carro causado por um atentado.