Luciana (Zuria Vega) está sofrendo com o desaparecimento do filho. Enquanto isto, Rodrigo (Gabriel Soto) está ao lado de Clara (Jessica Coch) diante do nascimento do bebê da vilã.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 22/11 a 22/12/2023
Apesar de odiar ter tido a filha, Clara vai cantar vitória fazendo um telefonema horrível. Ela ligará para a inimiga, debochando da dor alheia e tirando sarro do fato de que ela está com o bebê e Rodrigo ao lado.
Luciana sofrerá com o que vai ouvir:
Clara tira sarro da dor de Luciana
Luciana está tendo dias dificeis, com saudade do bebê desaparecido. No meio de um pesadelo, ela despertará com um telefonema inesperado de Clara. A vilã vai ligar exclusivamente para tirar sarro do que a inimiga está passando.
Veja também – Últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor: Clara dá a luz e choca ao rejeitar a própria filha
Clara vai começar o telefonema dizendo: “Só estou ligando para dizer que eu venci. Rodrigo está dormindo ao meu lado e tenho minha filha comigo, enquanto você não tem Rodrigo e nem seu empregadinho ao seu lado“.
Frágil, Luciana não terá forças o suficiente para rebater Clara à altura e agirá com humildade. “Que bom, Clara. Que bom que você está tão feliz. Desfrute de sua felicidade e cuide dela“.