
Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) voltará a humilhar Gerluce (Sophie Charlotte) de forma injusta. Nos próximos capítulos, a protagonista chegará pontualmente para trabalhar na mansão, mas a vilã puxará conversa, fazendo-a perder tempo. Em seguida, Arminda a surpreenderá ao afirmar que irá descontar parte do salário pelo suposto atraso.
Tudo começará quando Arminda debochar da gravidez de Jóelly (Alana Cabral), dizendo que a jovem vai ter quadrigêmeos: “Gente como vocês prolifera feito rat..”, começará a vilã. Antes que termine a frase, Josefa (Arlete Salles) a repreenderá, ordenando que cale a boca. Furiosa, a idosa perderá a paciência e ameaçará dar uma surra na filha. Nesse momento, Gerluce entrará na discussão: “O que a senhora ia dizer sobre gente como eu?”.
Em seguida, Arminda recuará e avisará que vai cortar a diária de Gerluce por ter “perdido tempo conversando”. “Já passam dois minutos do meio-dia, portanto é de tarde. E como você ainda não começou a trabalhar, vou descontar metade da sua diária”, dirá a vilã. Gerluce rebaterá, afirmando que chegou antes do meio-dia. “Sim, chegou. Mas não começou a trabalhar, ficou aí de bate-papo”, retrucará Arminda. A personagem de Sophie Charlotte, então, lembrará que foi a própria patroa quem puxou assunto.
Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
No entanto, Arminda será implacável: “Você podia ter recusado! Era só dizer que está aqui para trabalhar e não para conversar… e eu me calava. (…) Chega, assunto encerrado. Hoje, só vou pagar metade da sua diária”, ordenará a vilã.




