Uma das revelações de Travessia é o ator mirim Vicente Alvite, intérprete do pequeno Tonho. Filho dos protagonistas Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves), o personagem promete ganhar bastante destaque na trama, ao ter sua guarda disputada.
O ator, que tem apenas seis anos de idade, vem conquistando o público pela fofura. Ele faz sua estreia em novelas no atual folhetim das 21h da Globo, mas já havia aparecido antes no seriado Uma Escola Fora de Série (2021), produção educativa infantil de cinco episódio, que está disponível na Claro TV+.
O que muita gente não imagina é que o pequeno já tem parentesco com figuras públicas, mas não exatamente artistas, e sim políticos. Ele é filho da deputada federal Clarissa Garotinho (União Brasil) e neto dos ex-governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho. O seu pai é o empresário Marcos Alvite, que apesar de não estar diretamente ligado à política, deu o sobrenome artístico para o filho.
Apego com Guerra em Travessia
Voltando novamente à ficção, o pequeno Tonho acabará criando um forte vínculo com Guerra (Humberto Martins), o que também promete causar grandes conflitos na trama de Travessia.
A vinda do pequeno para o Rio de Janeiro, a pedido do próprio empresário, fez o veterano se aproximar bastante do garoto, comprando diversos presentes para ele e passando a tratá-lo como se fosse realmente o seu neto. O empresário, inclusive, chegará a convidar Ari para morar com Tonho em sua própria casa.
Veja também: Travessia sofre cortes para mostrar transformação rápida de Brisa e sofrimento de Ari; confira o que vai mudar
Brisa, no entanto, estará disposta a ter o seu filho de volta. Ela chegará a fugir e se esconder com Tonho na casa de Marineide (Flavia Reis). O problema é que a protagonista logo perceberá que o garoto também se apegou bastante a Guerra, e ficará surpresa com a situação.