Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Tonho da Lua (Marcos Frota) continuará determinado a descobrir a verdade por trás da morte de seu pai. Assim, ele decide confrontar Wanderlei (Paulo Betti) na esperança de que o crápula revele o que sabe sobre o assunto. No entanto, Wanderlei não está disposto a colaborar e se mostra evasivo.
Tonho da Lua inicia a conversa ao revelar seu desejo de discutir algo muito importante com Wanderlei, algo que ele queria falar há muito tempo. Ele propõe que a conversa ocorra no hotel de Wanderlei, mas ele hesita, alegando que não pode fazer isso naquele momento. Da Lua insiste, deixando claro a importância do assunto.
Assim, Wanderlei concorda em levá-lo até o hotel. Tonho da Lua é direto e menciona que quer saber como seu pai morreu. Ele acredita que Wanderlei sabe algo sobre a verdade da morte de seu pai, pois o ouviu falar sobre isso com Donato (Paulo Goulart).
Tonho pressiona Wanderlei
Wanderlei fica surpreso e nega qualquer envolvimento, insistindo que todos sabem que o pai de Tonho morreu em um acidente nas pedras. Tonho da Lua, porém, não se convence e afirma que não foi um acidente, pressionando Wanderlei a contar a verdade. Ele menciona que estava escondido atrás da porta e ouviu Wanderlei dizer a Donato que “Donato quer que todo mundo fique sabendo do jeito que o pai do da Lua morreu.”
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Wanderlei continua negando o conhecimento sobre o assunto, alegando que não sabe de nada. “Você sabe. E você vai falar pra mim porque eu esqueci. Se você contar, eu lembro“, insiste o escultor.
Wanderlei, porém, se mostra frustrado e afirma que não vale a pena perder tempo com essa conversa. Da Lua tenta pressioná-lo ainda mais, mas não consegue ter nenhuma informação reveladora do vilão.