Em Mania de Você, Mavi (Chay Suede) se entregará à polícia e confessará que “matou” Molina (Rodrigo Lombardi). Mesmo sem saber que o vilão está vivo, o filho de Mércia (Adriana Esteves) assumirá que deu dois tiros no próprio pai e revelará o motivo: “Salvar a mulher da minha vida”, dirá.
A princípio, Mavi, deprimido pelo rumo que sua vida tomou, decidirá se redimir de todas as suas maldades e até recusará um advogado para defendê-lo. “Rudá Bocaiuva é inocente. Quem atirou fui eu… eu sou o verdadeiro assassino do Molina. Tô aqui pra contar a verdade e vou arcar com todas as consequências”, dirá ele ao delegado, que pedirá mais detalhes.
Em seguida, Mavi revelará que deu dois tiros em Molina, mas explicará o motivo: “Salvar a vida da mulher que eu amava e que estava em perigo“, contará ele. O delegado, então, lembrará que o rapaz havia colocado a culpa em Rudá (Nícolas Prattes) anteriormente. “Eu menti por impulso, pra me proteger, um gesto covarde e desprezível, do qual me arrependo muito, e é por isso que estou aqui”, continuará Mavi.”
Por fim, Mavi tirará um peso das costas, já que o crime não foi cometido por Rudá, que agora poderá se livrar da cadeia. Por outro lado, Molina, que está vivo, fará seu retorno triunfal em breve, deixando o personagem de Chay Suede chocado. Molina, então, voltará a ser o vilão principal da história, enquanto Mavi, agora transformado, buscará sua redenção.