
O SBT e a apresentadora Cariúcha, que comanda o Fofocalizando nas tardes do canal, se tornaram alvos de um processo movido por Alexandre Corrêa. O ex-marido de Ana Hickmann entrou com uma ação judicial e pediu uma indenização alegando danos morais.
No processo que corre no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), o empresário argumenta que Cariúcha fez comentários ofensivos contra ele durante o programa de fofocas do SBT. As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
O que aconteceu
As declarações da apresentadora aconteceram ao comentar a notícia da decisão judicial que determinou que Ana Hickmann pagasse uma pensão para o ex-marido.
Na ocasião, Cariúcha chamou Alexandre Corrêa de “canalha” e disse que ele estava querendo viver às custas do trabalho de Ana Hickmann. Os colegas do Fofocalizando, inclusive, apoiaram o comentário dela.
Após se sentir ofendido com as declarações da contratada do SBT, o empresário entrou com um processo na Justiça de São Paulo alegando que foi alvo de ofensa gratuita e que fez o pedido de pensão de forma totalmente legal.
Além disso, Corrêa também ressaltou que as ofensas de Cariúcha não aconteceram uma única vez e que se tornaram recorrentes na atração.
Ex de Ana Hickmann pede indenização do SBT
Na ação judicial, o ex-marido de Ana Hickmann pede uma indenização no valor de R$ 60 mil por danos morais. Ela também quer uma retratação de Cariúcha no Fofocalizando.
O SBT e a apresentadora receberam a notificação e têm o prazo de duas semanas para apresentar a defesa. A audiência de conciliação entre as partes está marcada para o dia 12 de junho, na tentativa de um acordo amigável.
Procurados pela Folha de S. Paulo, a defesa de Alexandre Corrêa e a apresentadora Cariúcha não se manifestaram.