
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, Ernesto (Eriberto Leão) vai mostrar mais uma vez que não tem limites quando o assunto é enganar os outros. De olho na fortuna do padrinho rico, Paixão (Henri Pagnoncelli), o pilantra vai armar um plano bem elaborado para se passar por um homem bom e de coração generoso. E para deixar a farsa ainda mais convincente, ele vai envolver até as crianças do orfanato na encenação.
Sabendo que o padrinho ainda desconfia de suas intenções, Ernesto vai pedir ajuda à Zulma (Heloisa Périssé) para colocar o golpe em prática. Ele convence a prima a organizar uma “visita” à Casa dos Anjos, onde tudo será ensaiado: as crianças fingirão gostar dele, e ele vai posar de exemplo de virtude e bondade. Em troca, promete recompensá-la com dinheiro, o que, claro, a faz topar na hora.
➡️ Veja também:
- Túlio encontra panfleto, descobre a identidade Estela e toma decisão
- Em reviravolta, Detetive Sabiá faz descoberta sobre Celso e acredita que o vilão é o pai de Samir
- Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
A armação dá certo. Paixão, ao ver o afilhado cercado de meninos e meninas que o tratam com carinho, se emociona e acredita de vez que Ernesto mudou. O vilão, por sua vez, fica radiante achando que garantiu seu lugar no testamento do padrinho.
Ernesto vai herdar fortuna de Paixão em Êta Mundo Melhor?
Mas a sorte não dura muito. Quando está prestes a colocar as mãos na herança, Ernesto leva um balde de água fria: Paixão morre antes de assinar o documento. Sem o dinheiro e sem o apoio do padrinho, o malandro vê seus planos desmoronarem mais uma vez e volta a ficar na pior.





