Que a temperatura de Verdades Secretas é alta, todo mundo sabe. Mas que os atores estão precisando da intervenção divina para poderem fazer gravações, isto é algo novo e que não era do conhecimento de muita gente.
Veja também – Angel presa, estupro e ménage: descubra tudo o que acontece na segunda parte de Verdades Secretas 2
A nova temporada da novela está dando o que falar e tem sido lançada aos poucos, por partes. A segunda parte foi divulgada no último dia 03 de novembro e teve diversos detalhes que nos chamaram atenção.
A terceira parte de Verdades Secretas está prevista para ser lançada na próxima semana, mais especificamente na quarta-feira, dia 17 de novembro. Enquanto isto, os detalhes picantes da novela seguem nos prendendo frente a telinha.
Porém, durante uma entrevista a um jornal carioca, um dos atores que protagonizaram uma das cenas de sexo durante Verdades Secretas II contou um detalhe curioso que os atores faziam antes de começar as gravações.
Veja também – Destaque em Da Cor do Pecado, atriz abandona carreira e rejeita retorno às novelas; saiba quem!
Segundo João Vitor Silva, ele não conseguia gravar as cenas de sexo gay com Rodrigo Pandolfo sem antes fazer uma oração. Vale lembrar que, entre os momentos quentes do relacionamento entre Bruno (João Vitor Silva) e Benji (Rodrigo Pandolfo), há uma cena marcante na qual Benji pratica um oral em Bruno.
O ator contou que este rito era cumprido não apenas por ele, assim como também, pelos demais envolvidos na gravação. Ou seja, tanto os atores que estavam nas cenas picantes, quanto a produção, os cinegrafistas, assistentes e toda a equipe fazia o mesmo.
“Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o ‘ação’, rolou tudo muito bem”, explicou Silva durante a entrevista para o jornal Extra, que faz parte do Grupo Globo.
Veja também – Em 1995, Globo e Gilberto Braga se arrependeram de ter colocado novela no ar; saiba qual!
“Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?”, contou o ator.