Nos próximos capítulos de Garota do Momento, Beatriz (Duda Santos) será alvo de uma sabotagem de Bia (Maisa Silva) e ficará em estado grave. Ela, no entanto, ainda sofrerá outra punhalada. Com inveja do irmão, Ronaldo (João Vitor Silva) se aliará à vilã para separar o casal de mocinhos.
A sequência vai ao ar a partir do capítulo do dia 16 de dezembro na novela das seis da Globo. Ao se preparar para participar do programa de Alfredo Honório (Eduardo Sterblitch), a mocinha sofrerá uma sabotagem de Bia.
A filha de Juliano (Fábio Assunção) vai adulterar o produto que vão usar no cabelo de Beatriz, que será utilizado sem que ninguém perceba nada. No momento em que estiver em cima do palco para o lançamento do sabonete da Perfumaria Carioca, ela terá uma crise de asma.
Beatriz fica em estado grave
Depois de ser alvo da sabotagem, Beatriz vai desmaiar no palco durante o programa de Alfredo. A situação deixará todos apavorados, principalmente Beto (Pedro Novaes) e Clarice (Carol Castro).
O desespero tomará conta e a garota será socorrida e levada para o hospital às pressas. Ao descobrir que a amiga passou mal, Basílio (Cauê Campos) ficará cheio de preocupação.
Enquanto isso, no hospital o médico informará que Beatriz sofreu uma grave reação alérgica a algo que usaram em seu cabelo. Já melhor, a jovem se emocionará ao receber a visita de Clarice, que irá visitá-la para ver seu estado de saúde.
Ao ficar sabendo sobre que alguém sabotou o penteado, Glorinha (Mariana Sena) prometerá à amiga que vai descobrir quem a colocou em risco.
O novo aliado de Bia em Garota do Momento
Após saber da sabotagem, Ronaldo vai juntar os pontos e desconfiará que Bia é quem está por trás de tudo isso. Ele, então, confrontará a megera, que acabará confessando que sabotou o cabelo da rival.
Mau-caráter, o rapaz exigirá que Bia seja sua estagiária em troca do seu silêncio. A neta de Maristela (Lilia Cabral), então, se aliará ao chantagista para separar Beatriz e Beto, e ele aceitará.