
O remake de Vale Tudo vai pegar o público de surpresa com mais uma mudança importante em relação à versão original de 1988. Odete Roitman (Débora Bloch) vai se envolver em um romance inesperado com o jornalista Mário Sérgio (Thomás Aquino), e a nova trama começa a ganhar força a partir do capítulo 98.
Romance inesperado abala estrutura da TCA e a vida de Odete
Tudo começa quando Mário Sérgio é demitido da Tomorrow por Renato (João Vicente de Castro). Logo depois, ele é contratado por Marco Aurélio (Alexandre Nero) para assumir o cargo de diretor de Marketing da TCA. É nos corredores da empresa que os dois têm seu primeiro encontro marcante, que termina com um convite para um drinque. Odete recusa, mantendo o tom formal, mas o gesto é visto por Mário Sérgio como uma abertura.
A relação entre eles avança rápido. Mário Sérgio chega a beijar Odete numa sala de reuniões, e o flagra vem de Walter (Leandro Lima), que estava iniciando um romance com a empresária. Ele aparece com flores para surpreendê-la, mas acaba pegando os dois no flagra. Fria como sempre, Odete corta qualquer clima, manda Walter levar as flores para o hotel e ainda o repreende por invadir sua privacidade.
Mudança em relação à trama original de Vale Tudo
Diferente da novela original, em que Mário Sérgio (Marcos Palmeira) era apenas o par romântico de Solange (Lídia Brondi), no remake o personagem ganha camadas mais sombrias. Além de se envolver com Odete, ele vai participar de esquemas de desvio de verba na TCA — o que pode provocar uma crise interna na empresa e ameaçar o poder da vilã, além de abalar o relacionamento dela com Walter, que mais adiante chegará a pedi-la em casamento.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Enquanto isso, Solange (Alice Wegmann) vai seguir por um caminho diferente. Ela se envolverá com Renato e passará boa parte da trama ao lado dele, até que a crise no casamento de Afonso (Humberto Carrão) venha abalar o equilíbrio de todos ao seu redor.