
Bia (Maisa) mudará completamente o rumo de sua vida nos últimos capítulos de Garota do Momento. Depois de confessar que forjou a perda da virgindade para se casar com Beto (Pedro Novaes), ela engatará de vez o romance com Ronaldo (João Vitor Silva) e se transformará em outra pessoa.
Decidida a seguir junto com o amado para os Estados Unidos, onde ele irá trabalhar em uma grande agência, ela escreverá uma carta em que vai revelar sua participação no roubo do colar Mystique e entregará que seu pai e sua avó, Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral), foram os mandantes do crime.
Bia escreve carta reveladora
A ideia de Bia é deixar a carta com Clarice para que seja aberta somente quando ela já estiver deixado o Brasil. Porém, dará tudo errado e a verdade virá à tona antes do planejado. Isso acontecerá porque Ronaldo encontrará a tal carta e vai abrir para ler o conteúdo. Ele ficará em choque com as revelações do bilhete, rasgará a passagem da jovem para os EUA e ordenará que ela conte toda a verdade à polícia.
Depois do episódio, Ronaldo vai levar a carta para que Clarice leia o que a filha escreveu lá. Ela, então, também passará a exigir que Bia confesse o crime à polícia.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
Pressionada, a vilãzinha irá até a delegacia e revelará a verdade sobre o roubo do colar. Ela entregará Juliano e Maristela de bandeja pelo crime e os dois vão se enrolar com a justiça após se tornarem alvos de um processo. Enquanto isso, Ronaldo se mandará para os Estados Unidos sozinho.