A Record TV voltou atrás em sua decisão de não mais produzir a segunda temporada de Topíssima, novela exibida em 2019 pela emissora de Edir Macedo. De acordo com informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama escrita por Cristianne Fridman terá continuidade no canal evangélico, que, inclusive, já deu o ponta pé inicial nos trabalhos.
Segundo a publicação, a rede de TV realizou sondagens de novos atores para a execução dos testes, pois o objetivo será o de fazer com que tudo esteja devidamente arrumado em janeiro para que as filmagens possam iniciar em fevereiro de 2021.
Veja também: Por causa da pandemia, Record TV veta cenas de beijos em Gênesis
No mais, vale ainda ressaltar que a Record, no momento, está focada em Gênesis, que poderá estrear daqui a dois meses. A trama bíblica, no entanto, contará em seu elenco com o ator Luiz Nicolau, que atualmente está sendo visto na reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo.
O final de Juliana em Escrava Mãe
Juliana (Gabriela Moreyra) enfrentou e ainda enfrentará muitos perrengues e dificuldades na vida em Escrava Mãe. Filha de escravos, a protagonista acabará tendo um final triste e desesperador na trama de Gustavo Reiz.
Só para se ter uma ideia, a morena engravidará de Miguel (Pedro Carvalho) nos próximos capítulos, mas será somente no penúltimo que o público verá o nascimento da criança, que levará o nome Isaura, a escrava branca. Porém, o que o casal não esperava era que a filha deles fosse sequestrada por Maria Isabel (Thais Fersoza), que morrerá queimada.
Veja também: Thaís Melchior, a Luiza de Poliana, sai do SBT e assina com a Record para Gênesis
Sendo assim, a personagem de Gabriela Moreyra, então, implorará a ajuda do Cavaleiro da Mancha, a fim de que ele consiga encontrar a recém-nascida e a leve de volta para os seus braços, já que ela está sem forças devido ao parto.
Depois disso, Juliana descobrirá que o tal Cavaleiro trata-se de Almeida (Fernando Pavão) e que foi enganada por ele, que estará mascarado. Contudo, a mocinha conseguirá se livrar do vilão e ser amparada por Sapião (Sidney Santiago).
Mas, será Miguel que resgatará sua pequena das garras da antagonista, antes de ela perder a vida. Com isso, o galã conduzirá Isaura para o leito materno. Lá, Juliana chorará ao vê-la novamente e ainda dirá que ama a menina.
Minutos depois, um acontecimento deixará o rapaz completamente desesperado. Isso porque o personagem de Pedro Carvalho verá sua amada morrer em seus braços, fato este que fará com que ele fique “maluco”. A novela Escrava Mãe (2016 – 2017) está sendo reprisada de segunda a sexta-feira, às 15h15, na Record TV.