
Nos próximos capítulos de Três Graças, Joélly (Alana Cabral) vai passar por um dos momentos mais difíceis da novela ao descobrir o tamanho da encrenca em que Raul (Paulo Mendes) se meteu por causa do vício em drogas. Desesperado, o rapaz contará à namorada que está devendo R$ 60 mil ao perigoso traficante Bagdá (Xamã), e que essa dívida pode colocar em risco não só a vida dele, mas também a da família.
O desabafo acontece durante um encontro no mirante da Chacrinha. Abalado, Raul abre o jogo e conta que o traficante apareceu na porta de sua casa, o que o deixou em pânico. “Seu Bagdá estava lá, parado na porta da minha casa… levei o maior susto”, dirá o jovem, ainda tremendo. Segundo ele, o criminoso o ameaçou e garantiu que, se a dívida não fosse paga, invadiria sua casa.
Veja também:
- Desesperada, Joélly é enganada por vilã e vende a própria filha em Três Graças
- Gerluce descobre que os remédios da Farmácia Social não fazem efeito e salva Lígia da morte: “Vou dar um jeito”
- Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Joélly fica em choque ao ouvir o valor. “Sessenta mil?”, reage, incrédula. “Isso dá quase pra comprar uma casa aqui na Chacrinha!”, comenta, sem acreditar na dimensão do problema. Raul admite que não sabe o que fazer e que não pretende pedir ajuda a ninguém, até porque sua mãe jamais lhe daria essa quantia.
Raul pede para Joélly não ter o bebê
No meio dessa crise, o rapaz ainda toma uma atitude desesperada: pede que Joélly não tenha o filho que espera dele. Sem rumo e tomado pela culpa, ele tenta convencê-la de que o bebê só traria mais sofrimento para os dois. “Se a gente quiser ficar juntos um dia, pro nosso bem… você não deve ter esse filho”, dirá ele, desabando.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Mesmo abalada, Joélly mostrará força e maturidade. Ela rejeitará o pedido de Raul, afirma que vai seguir em frente com a gravidez e deixa claro que, apesar de tudo, não vai abrir mão de seu bebê.





