Raquel (Glória Pires) ultrapassará completamente de todos os limites possíveis nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Prova disso é que ela resolverá tramar contra os próprios pais na tentativa de separá-los. Sendo assim, a megera fará uma revelação chocante para Ruth (Glória Pires), que ficará o tanto quanto pasma na trama de Ivani Ribeiro.
“Essa noite eu quase não dormi. Fiquei pensando nesses arrastos, essa rotina, esse cheiro de camarão… Meu Deus, que lugar horrível! Não dá pra viver aqui, no meio desse povo ignorante. Tô achando que eu vou esperar meu divórcio lá no Rio”, comentará a víbora, que terá sido expulsa de casa por Marcos (Guilherme Fontes), que, graças a um plano de Virgílio (Raul Cortez), descobriu o verdadeiro caráter da vilã.
Em seguida, a gêmea má reforçará o seu desejo de sair de lá. “Não dá pra viver aqui na prainha de novo, no meio desse monte de boçal. Nem pensar… Eu tenho mais é que ir para algum lugar decente”, afirmará a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti), que completará dizendo que deseja levar Isaura (Laura Cardoso) juntamente com ela para a cidade maravilhosa.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
“Ela também detesta isso aqui. Aproveita e me faz companhia”, afirmará Raquel. “Ela não vai deixar o meu pai”, rebaterá a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota), que não gostará nenhum pouco da ideia. Mesmo assim, a antagonista estará disposta a dar prosseguimento na armação. “Conhece a minha mãe, não, Ruth? Ela faz tudo pra mim. Ela vai comigo, sim. Seu Floriano [Sebastião Vasconcelos] fica com você. Você faz bom proveito”, sentenciará a cara de pau.