
Na reta final de Força de Mulher, Sirin (Seray Kaya) finalmente começa a pagar por todos os crimes que cometeu. Um dos momentos mais fortes da novela turca acontece quando ela é presa — e o mais impactante é que quem entrega a vilã à polícia é o próprio pai, Enver (Şerif Erol), decidido a dar um fim nas maldades da filha.
Depois de uma série de atitudes cada vez mais perigosas, como destruir a cafeteria onde trabalhava e ameaçar Ceyda (Gökçe Eyüboğlu), Sirin passa a ser vista com ainda mais desconfiança por Enver e Bahar (Özge Özpirinçci). A situação fica ainda mais tensa quando Arif (Feyyaz Duman) revela que ouviu uma confissão chocante de Sirin sobre seu envolvimento na morte de Sarp (Caner Cindoruk).
Enver colabora com plano para desmascarar a filha
Sabendo da gravidade do que ouviu, Enver decide agir e aceita colaborar com Kismet (Tugce Altug), que propõe um plano para desmascarar a vilã. A advogada orienta o alfaiate a provocar Sirin durante uma conversa, usando um microfone escondido para registrar tudo. E o plano dá certo: sem saber que está sendo gravada, Sirin confessa os crimes ao próprio pai.
No capítulo previsto para esta sexta-feira (27), a polícia aparece e prende Sirin em flagrante. Desesperada, ela tenta manipular Enver uma última vez, implorando para que ele a ajude a fugir. Mas dessa vez ele não cede. Machucado e decepcionado, ele deixa que a filha seja levada.
Sirin ficará em prisão comum no final de Força de Mulher?
Mas a punição de Sirin vai além da prisão comum. Por conta do seu histórico de distúrbios mentais e comportamento perigoso, ela será internada em uma clínica psiquiátrica de segurança máxima, onde vai ficar completamente isolada.
▶️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Excelente novela.
Novela extraordinária, emocionante,coincide com a vida real.