Pedro Medina (Sergio Sendel), sequestrará Rosário (Ana Bertha) na frente de Alessandro (Sebastián Rulli) nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e deixará o mocinho apavorado. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve.
Na ocasião, Rosário estará saindo da igreja com o padre Anselmo (Eric Del Castillo) e, de repente, um carro surgira do nada e raptará a mãe de Alessandro. O jovem, de longe, correrá para acudir a mãe, mas será tarde demais. “O que vou fazer, o que vou fazer?”, gritará Alessandro, arrasado. Mais tarde, o vilão prenderá a velha e começará a torturá-la.
Veja também: resumo da novela O que a Vida me Roubou
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Outros atores como Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset fizeram parte do elenco principal.
SAIBA O MOTIVO DE PEDRO ODIAR TANTO ALESSANDRO
Em O Que a Vida me Roubou, Pedro Medina (Sergio Sendel) nutre uma grande ódio por Alessandro (Sebastián Rulli) e, por isso, fez de tudo para acabar com o mocinho. Por conta disso, todos vivem questionando o porquê do vilão odiar tanto o esposo de Montsserrat (Angelique Boyer). O grande motivo, na verdade, virá à tona nos últimos capítulos.
Como se sabe, Pedro sofreu um acidente enquanto pilotava uma motocicleta. O veículo, que estava em uma velocidade avançada, perdeu a direção e o jogou contra uma cerca de arame farpado, causando a dilaceração de seus testículos. Porém, o acidente do vilão foi provocado por Benjamim, pai de Alessandro. Por isso, o vilão vive apavorando o protagonista.
Na época, Alessandro, inocente, estava com Benjamim no carro e o fazendeiro obrigou o filho a assumir a culpa de tudo. Depois que Alessandro foi preso, Benjamin conseguiu livrá-lo da cadeia. Com isso, Pedro passou a investigar a causa do seu acidente e, erroneamente, culpou Alessandro – mesmo ele não tendo nada a ver com isso.