
Nos próximos capítulos de História de Amor, atualmente em reprise na Globo, Paula (Carolina Ferraz) vai tomar uma decisão radical que coloca um ponto final na sua turbulenta relação com Carlos (José Mayer). Depois de protagonizar um escândalo por causa da bebida, a patricinha finalmente cai na real e resolve assinar o divórcio. Mais que isso: ela abre mão de tudo a que teria direito na separação e encara de vez a necessidade de mudar.
Tudo começa quando Paula invade a casa de Carlos no meio de uma reunião entre amigos. Bêbada, ela causa um climão ao tentar tirar a roupa, deixando todo mundo constrangido — e agravando ainda mais a situação com o ex-marido.
No dia seguinte, já sóbria, ela se dá conta do vexame e desabafa chorando com Rômulo (Cláudio Corrêa e Castro). É aí que pede que ele entre em contato com o advogado para dar início ao divórcio.
Paula decide mudar em História de Amor
Mas o que mais chama a atenção é sua postura diante da separação: Paula decide abrir mão de tudo. “Quero tirar o Moretti do meu nome… Abro mão do apartamento, da mesada… Eu não quero mais nada”, diz ela, mostrando que está decidida a recomeçar do zero.
“Eu vou vir morar aqui com vocês, vou começar a trabalhar, arrumar um emprego… Até juntar um dinheiro, depois eu alugo meu apartamento.” Emocionada, ela completa: “Eu quero jogar tudo na cara dele!”
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de História de Amor
Essa virada marcará o início de um novo ciclo para Paula, que passa boa parte da trama presa a uma relação fracassada. Agora, ela tentará se libertar não só de Carlos, mas também da zona de conforto que a impedia de crescer como mulher.





